Mudança de Marca: Impactos e Percepções

livro vermelho

Toda mudança exige além de uma análise cuidadosa do mercado, um  planejamento, Mudar a marca de uma empresa pequena ou média parece ser tarefa fácil, visto que hoje o uso da tecnologia, meios e processos podem tornar esta mudança menos impactante. Mas o perigo de mudar a marca da organização pode ser a descaracterização e a perda da sua identidade perante seu público. Para manter-se no mercado cada vez mais competitivo é necessário que se tenha um posicionamento consolidado e como a marca é considerada o maior patrimônio da empresa, comunicar-se de forma clara e interativa com o consumidor pode ser um fator chave para alcançar o sucesso. Através do marketing pode-se solidificar uma marca no mercado, pois o consumidor não está somente interessado em consumir um produto e sim em satisfazer suas necessidades e desejos.

Adquira a monografia (Trabalho de TCC completo):

https://www.hotmart.com/checkout.html?order=K2564388K

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s