Informação instantânea.

Ciclo Júpiter / Urano (Sextil)

Janeiro – Fevereiro e Março de 2013

Esta é sempre uma parceria planetária amigável e indicadora de potencialidades positivas. O novo é beneficiado: novas posturas, novas ideias, produtos, forma de gestão, negócios e empreendimentos.

Uma mistura bem dosada de ousadia, originalidade, pioneirismo, empreendedorismo em crescimento, inclusive ocupações em outras cidades, regiões distantes e interação com o cenário internacional, dára certo. Inventar, inovar e crescer seria um bom lema para este ciclo.

Image representing LinkedIn as depicted in Cru...

Image via CrunchBase

 

No setor da tecnologia, quanto mais arrojado melhor. As ofertas de aplicativos e um clima de modernização geral, são favorecidas por esta conjunção planetária.

Image representing Twitter as depicted in Crun...

Image via CrunchBase

 

Novos modos de se comunicar, de obter e passar informações, de usar os canais de mídia social, Twitter, Facebook, Linkedin, etc. (com um aumento expressivo se seguidores e de pessoas utilizando esse meio) a mídia como um todo, setor editorial, (inclusive o incremento do livro eletrônico) ganham espaço sob esta influência.

Facebook logo Español: Logotipo de Facebook Fr...

Facebook logo Español: Logotipo de Facebook Français : Logo de Facebook Tiếng Việt: Logo Facebook (Photo credit: Wikipedia)

 

Informação instantânea poderia ser o nome desse ciclo.

O mercado financeiro e os investidores que representam algum risco e ousadia, estão em sua boa fase. Aumento de ganhos rápidos e de curto prazo, representam bem a direção deste ciclo. Em geral, os investimentos de curto prazo e que geram oportunidades de ganhos rápidos, são favorecidos pela boa ligação estes esses dois planetas. Amigos de uma certa dose de risco, improviso e aventura. Ninguém no céu melhor do que eles para oferecer ótimas oportunidades (para quem enxergá-las) com resultados em tempo breve. Isto é para os atentos, “plugados”, bem informados, rápidos e ousados. Aguardem lançamentos de equipamentos criativos, que minimizam o tempo de operação ao qual eles se destinam e um design extraordinário, na linha, por exemplo, do que foi o iPad há poucos anos.

Fonte: Mattos, Márcia. O livro da Lua 2013. 13a Edição. São Paulo: Academia do Livro, 2012. Pág. 25.

Image representing iPad as depicted in CrunchBase

Image via CrunchBase

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s