A Roda Gira

A Roda Gira! A vida continua, quero dizer que quando olhamos para trás e conseguimos enxergar a nossa estrada já trilhada, de alguma forma ou de outra, sentimos o quanto a roda girou.  E que agora começa uma nova fase.  Você sabe dizer se é feliz? É disso que quero falar: felicidade. Pode ser um instante com a tua melhor amiga, pode ser um sorriso de criança, pode ser um abraço bem forte. Não importa. Você é feliz?

Felicidade está em olhar para traz e ver a sua caminhada e se orgulhar dela. Não importa o poder aquisitivo, pois a vida só vai te beneficiar mais ao longo. Sabe aquele filme “O Curioso caso de Benjamim Button” com o Brad Pitt? Fala sobre essa mensagem que eu quero passar. Nós devíamos nascer velhos para que quando jovens pudéssemos gozar dos nossos investimentos realizados durante a vida. Você me entende? Nós vivemos a vida toda para adquirir estabilidade financeira. E quando alcançamos o nosso corpo já não pode nos responder como antes. Já somos adultos e a maioria já possui família constituída e preserva valores diferentes. E os nossos destinos já foram previstos.

Gira la roda

Gira la roda (Photo credit: Jofre Ferrer)

É curioso falar em destino, pois acredito numa força maior. Aquela na qual não podemos mudar. Aquela força da mão do Senhor em nossas cabeças. Obrigada Deus pela sua força maior ter sido benéfica. Obrigada Senhor pela alegria de saber que está tudo girando de acordo com a sua vontade. Às vezes penso “porque comigo?”. Rezo por dias melhores. Agradeço por tudo de ótimo que aconteceu comigo até agora. Porque a vontade de Deus é minha também. Amém.

Essa mensagem é uma homenagem a um ser muito especial, que só veio para fazer meus dias melhores. Estou tão feliz que sou capaz de jogar energia pelas orelhas. Estou tão feliz que sou capaz de pular o dia inteiro. Ao mesmo tempo é um misto de emoções que sou capaz de chorar de felicidade. Meu terceiro sobrinho nasceu e nada do que eu diga vai fazer com que eu consiga transmitir a minha imensa alegria de saber que está tudo indo bem. Que a roda está girando e que todos estão bem e com saúde.

Enfim, na última homenagem que prestei aqui, disse que o tempo é o senhor do destino. Não deixa de ser verdade. Quero enfatizar que ao olhar para traz e ver o que período árduo passou dá uma sensação de alívio. Contudo, ao olhar para frente e não conseguir ver atrás da neblina me dá um medo. Por isso tenho Fé. Fé em Deus que ele é justo. Amo todos meus familiares. Principalmente a minha base: pai, mano, mana e mãe. Desculpem-me pelos meus erros e obrigada pela compreensão. Fico grata por quem doou um tempo para ler essa minha homenagem.  O tempo é o senhor do destino, todavia o tempo urge! E podemos sim fazer alguma coisa para melhorar é só escutar a intuição! A voz de Deus dentro de nós.    

Karina Amaral Barcelos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s