Rio 2016 reforça compromisso com o meio ambiente em inauguração da Estação Alegria.

Obra da Cedae faz parte do Programa de Despoluição da Baía de Guanabara, que no projeto Rio 2016 receberá as competições de vela.

http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2007/07/rio-2016.jpg

A candidatura do Rio de Janeiro à sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 reforçou seu compromisso com o meio ambiente. O Superintendente de Operações do Comitê Rio 2016, Carlos Luiz Martins; e o Diretor de Infraestrutura, Alexandre Techima, estiveram na inauguração da Estação de Tratamento de Esgotos Alegria, no Caju, realizada pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae). Esta é a obra mais importante do Programa de Despoluição da Baía de Guanabara, que, no projeto dos Jogos Olímpicos Rio 2016, recebe as competições de vela.

[…] Em fevereiro, a Cedae dará início a outra ação importante para a candidatura do Rio de Janeiro: a despoluição do Canal do Cunha, outro ponto da Baía de Guanabara. O projeto terá investimento de R$ 200 milhões. “Esta obra também terá reflexos na candidatura olímpica. Nosso compromisso é limpar a Baía de Guanabara para ganhar mais espaços de lazer, turismo e esporte”, disse o Ministro Carlos Minc.

Fonte: http://www.rio2016.com.br/pt/Noticias/Noticia.aspx?idConteudo=723

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s