Pesquisa revela que os blogs influenciam as compras dos leitores.

Um estudo publicado por uma empresa de análise de múltimídia social nos Estados Unidos mostrou que os blogs realmente influenciam a compra de novos produtos, pelos seus leitores.

A pesquisa foi realizada com mais de duas mil pessoas nos EUA e mostrou qual a influencia que isso causa nas pessoas.
Vamos para os detalhes da pesquisa:
– Os blogs influenciam 50% dos leitores que procuram informações sobre produtos e serviços.
– Os blogs influenciam mais que as redes sociais. A maioria dos leitores aifrmaram que se sentem seguros com as informações que lêem nos blogs.
– Este “fenômeno” não acontece só nos blogs de tecnologia, apesar de ser o mercado mais procurado nesse sentido. Entretenimento, jogos e brinquedos ou materiais desportivos, viagens, automóveis e produtos de saúde.
– 40% dos leitores também afirmaram que acreditam nos anúncios nos blogs e semelhantes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s