Como melhorar a posição no google?

Como melhorar a posição no google?
Olá! Feliz Outono Novo! Hoje é a entrada de outono no Hemisfério Sul. Façam seus pedidos num pedaço de papel e os queimem, para que os bons ventos levem-os.

Joga no google!

Charles Pilger…. Charles? Que Charles? http://www.charles.pilger.com.br/

1. Se URL tem o nome na qual quer ser encontrada, ou seja, as palavras que escolhe-se para o domínio. É uma grande diferença. Por isso as empresas pagam as vezes fortunas para ter o domínio. Se a palavra chave é meu nome, tenho de identificar a palavra.

2. Palavras chaves no texto: a quantidade de vezes da palavra no texto. No início significava-se 70% das pesquisas, porém isso fez com que se escrevesse mil vezes a mesma palavra, ou seja, uma atrás da outra, por exemplo, "calçados". Contudo, hoje, há de quem seja penalizado e não serve mais. O texto, é um dos grandes valores que influencia a procura.

3. Metadados: dentro do código HTML, há um comando na qual coloca-se a palavras chave, as pessoas não vêem. A partir dessas posições o google cataloga.

4. Número de links para a página e isso é fundamental hoje. Vários sites linkam-se a outro, isso é importante. Faça-se com que outras pessoas linkem a minha página (obrigada por estar acessando essa página). Como linkar o site?

Precisa-se envolver as pessoas, as noticias mais importantes são as mais diferenciadas. Por exemplo, algo coisa acontec com um ator, foto, noticia e etc. Apenas, o quantos acessos, decidide-se a classificação no google.

5. Números de cliks no google: quanto mais se clica na primeira mais se mantém. Por isso importem-se em estar na internet. Se muitas pessoas clikam no site, se diz que é importante. Ex.: orkut é a diferença. Importem-se em colocar links, faça-se com que o publico-alvo acesse. É importante estar ativo na internet.

Google

Busca, Gmail, Orkut, Calendar, Youtube, Maps, Blogger, Igoogle, Picasa, Chrome, Groups, Talk, Docs, Reader.

Como a google ganha dinheiro? Ao lado direito da tela aparece os anunciantes na qual investem, ou seja, os links patrocinados. Então, identifique o que as pessoas querem e compartilhe os links patrocinados. Na qual se começa a descobrir coisas interessantes. Inventou-se com que os vídeos tivessem publicidade, ou seja, a google vive dentro da publicidade. Identifica-se muito fácil quem deve vender produto para quem. Busca personalizada: cada vez que acessa-se o google sabe quem sou. Já no resultado da busca consegue-se eliminar coisas que não me interessam. A google só ganha dinheiro com publicidade.

A google não quer vender a informação, e sim vender o teu produto para as pessoas na qual ela tem a informação. Intermediar.

Meus Parentes
http://www.meusparentes.com.br/
Monte sua árvore genealógica: consegue-se os contatos de famílias inteiras, hobbies etc.

Como funciona a internet para achar a informação? Parte nº 1 é a busca. Todos aqueles links que o google fornece na minha procura, a maioria deles acha-se na segunda página. Como se sabe dos melhores? Qual deles é relevantes? Especialista já sebem na hora. De vez em quando, o modelo tem feito, novos estilos de sites, que se faz o seguinte: a informação relevante vai da internet à página. Ex.: amo computação gráfica, tenho milhões de sites na internet, por ser especialista, separo só o que me interessa e diariamente visito 15 sites. Os relevantes para os novatos são encontrados nos sites aleatórios.
Os agregadores de valor são os sites que resumam os melhores sites (feito por especialista).
http://web20.originalsignal.com/
http://popurls.com/
http://alltop.com/

RSS or FEDS: é um arquivo do lado, pequeno que possui título e resumo XML.

http://www.google.com/ig

http://www.netvibes.com

Como eu sei que tem RSS? Aparece a imagem, com o botão direito copiar link.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s