Desenvolvimento de website

Desenvolvimento de website
Sexta-feira, dúvida cruel: primeira ou terceira pessoa? Pulei da cama… e a aula de hoje é de Marketing Digital. Vocês não sabem a importância que teve diante da divulgação do meu blog!! Estou muito satisfeita diante de tantos acontecimentos na minha vida, começando com o trabalho na área infantil que estou amando! Seguindo com o adiantamento de matérias na faculdade e aproveitamentos na qual fez com que haja possibilidade da formatura este ano. E terminando, com o nascimento do meu sobrinho!! Desejo que essa felicidade seja contagiante!!

Desenvolvimento de um website
1.Estratégias – retorno a longo prazo:
Valores
É o que há em comum entre novidade, Brading, Comunidade e Competitividade.

2.Isca
Valores
Táticas: retorno a curto prazo.
É o que há em comum entre desing, midia, utilidade e tecnologia.
Desing: capacidade de fazer do site uma experiência (visual) agradável. Das cores, etc.
Mídias: capacidade de fornecer a informação usando a mídia adequada. O que é isso? Fornecer a informação de maneira adequada.
Utilidade: capacidade de ser útil, ou ter  a impressão de ser útil.
Tecnologia: capacidade de usar corretamente a tecnologia desponível. Fazer o site bem feito sem erros. O grande problema é que hoje se paga por dising.
A responsabilidade do site é da empresa.


3.Cliente: a grande sacada está em entender os clientes.
Peritos: aquele cara que não vive sem a internet. Na qual passa a semana pensando sobre o assunto. Ama, a vida é isso. Sabe-se muita informação. Todos nós somos peritos em alguma coisa. O que buscar no meu site? Quer espaço, publicidade e local para se expressar. O perito convence o intermediário e o novato a migrar para os grupos superiores. O suceeso são essas pessoas, poque conseguem algum espaço
Intermediários: o cliente que já possui alguma experência. Se já comprou on-line, já passou pelo 1º aspecto que é a segurança. Portanto ela procura promoções no sentido de incentivar a trazer a família, outro livros, etc. Como consigo isso? e-mail.
Novatos: quer-se informação. A grande parte das informações são imagens.
Aonde? Quando? Porquê?
Problema: influencia os novatos.
Pesadelo: teve uma experiência horrível e faz o boca-a-boca na qual também pode ser um perito e influência todo o resto.

Sites recomendados:
Blog da Dani
http://unisinos.br/blog/dani/2008/04/02/experience2008/#comment-31
http://www.amazon.com
http://www.senacrs.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s