Volta às aulas 2009

Site Empreendedor:
O que preciso? De um provedor de hospedagem. Esse provedor no Hd necessita de espeço e é um custo mensal (qto mais foto mais espaço). Tem de pagar por hospedagem. Provedor de acesso é o de hospedagem, na maioria das vezes.


Provedor de hospedagem: nunca pode ser desligado, ou seja, ele necessita de 24 horas por dia, manutenção, modem, segurança…

Giga bites (web) espaço que eu tenho para colocar informação.
Banco: cadastro de clientes.
Tranferência: número de acessos por foto ou vídeio, etc.

Quem faz o site?
Um web desingr, qto ele vai me cobrar? Depende do prejeto. Ex.: 5 mil reais à vista.

Eu contrato o provedor de hospedagem, e tu tem acesso a minha máquina (HD) ele me libera uma senha. E passo a senha para o web desingner. usuário e senha é responsabilidade do empresário (dono). Lembre-se trocar a senha se caso o contrato for cancelado.

Web 1.0
Em termos de tecnologia nada mudou, oq mudou foi a forma de como ela
mudou. Quando surgiu para que servia? Para a informação. O papel do
usuário é de recerber a informação.


Web 2.0
Fazer coisas. O usuário passa a colaborar.

Deixe uma resposta

